sexta-feira, 18 de abril de 2008

11° mesversário da Gabi (13/04)

O último antes do 1° aninho...rs! Bebemoramos com um churras e vieram os amigos q sempre lembram do dia 13, aqui em casa.


Como Gabi se desenvolveu e mudou sem eu perceber e nesse último mês, nossa, quantas novidades, fazendo coisas q nos surpreendem, tenta falar tudo o q a gente fala e algumas palavras até consegue, como por exemplo, Tasha, o nome da amiguinha dela dos Backyardigans, entende tudo o q a gente fala interagindo conosco, e imita tudo o q a gente faz...kkk!!! E como já conversa no telefone com as pessoas, principalmente com o papai. E q papai hein! Marcio tem sido um pai maravilhoso, sempre me ajudando, acordando na madruga p/ dar mamar, me dando altas idéias em relação a tudo e agora esperamos Gabi dormir p/ fazer algumas coisinhas da festinha, pq ela ñ deixa né...rs, então, ele está lá me ajudando até as 2 da madruga, ficamos ontem fazendo os rique e rabisque e ele me deu uma ótima idéia quanto a eles.

Pois é, 11 meses se passaram e Gabi começa a ficar independente, já mama sua dede sozinha deitada no cercadinho vendo desenho, daqui mais uns meses ñ estará mais precisando de mim p/ muitas coisas, buáááá...

O q me tem feito chorar tbm é pensar em fazê-la largar o peito, acho q por ela já tinha até largado, mas, só dorme com ele ou com a dede. Na verdade acho q quem ñ quer largar esse vício sou eu, por ser mais fácil fazê-la dormir...rs! Já q luta tanto contra o sono.

Primeiros meses de vida da minha Gabi, p/ quem tem muitos anos p/ serem vividos! Meses preciosos q ñ voltam mais!!!

Nenhum comentário: