terça-feira, 28 de outubro de 2008

Aprendendo direitinho


Segundo dia dessa experiência e Gabi continuou fazendo xixi no pinico. A deixei o dia todo de calcinha. Começava a fazer xixi na calcinha, prendia e me falava: -"Taúda, taúda" e colocava ela na tartaruga p/terminar o xixi. Tem horas q ela consegue fazer todo o xixi direto no pinico. Claro q essa experiência está me rendendo vários shorts e calcinhas de xixis e cocô tbm. E aconteceu uma coisa muito engraçada, por ela estar tirando a calcinha ela fez cocõ dentro do seu guarda roupa enquanto brincava e veio me falar: - "Tôtô, tôtô". Pena q nem me liguei em tirar uma foto p/ posteridade...kkk!
Ahhh! E agora ela acabou de fazer cocô tbm, botou a mão na perereca e falou q estava dodói, foi tirando a calcinha e indo p/ perto do pinico! tirei a calcinha dela e ela sentou no pinico e fez!
Q emoção! Minha bb está mesmo cresendooo!
Algumas mamães me perguntaram como foi que isso aconteceu.
Foi assim, derepente mesmo.
Já até tentei ensiná-la quando ela tinha 1 ano e 3 meses, mas acho q ainda era muito cedo e esqueci.
Bom, ela estava com mania de tirar a fralda, teve uma hora q ñ vi e ela fez xixi no chão, eu falei calmamente com ela:
Nããão filha! Ñ é p/ fazer xixi no chão, ñ pode, onde faz xixi e cocô é aqui, na tartaruga, quando vc quizer fazer xixi e cocô senta aqui (sentei ela no pinico, na tartaruga).
E deixei o pinico a vista dela, num canto da sala, onde ela estava brincando.
E foi assim derepente, falei, ela entendeu e quando deu vontade de fazer, correu p/ tartaruga.
Agora a deixo só de calcinha.
Obs: Acho q o q ajudou muito, foi o pinico ser uma tartaruga.

2 comentários:

Monalisa disse...

kkkkkkkkk
Muito esperta essa menina, já aliviando o bolso do papai para ganhar mais presentes.
Quero começar o desfralde da Mari também!
Beijos

Patty disse...

Que linda!
Realmente essa Bibi é muito esperta!!!
Parabéns!!!!!!!
Bjs

Patty e Trínyt
♥♥♥