terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Q emoção! Gabriella na escola!

Ñ podia deixar de vir aqui hj registrar esse momento do desenvolvimento da minha princesa! Hj foi seu primeiro dia na escola! Quase chorei fazendo a matrícula dela, me segurei. Ela está no horário da manhã que é de 7:30h às 11:30h, mas, essa semana sairá às 9:30h, pois, é o período de adaptação. Ela começou mto bem, estava até muito bom p/ ser verdade. Chegou, saiu entrando com a tia, nem olhou p/ trás p/ me dar um tchauzinho.
Enquanto eu aguardava nervosa na secretaria, onde dá p/ ver a parte do parquinho, pátio e refeitório, onde ela ficou maior parte do tempo, brincou bastante, dançou Xuxa, lanchou à mesa super comportadinha com os amiguinhos, mas, depois disso começou a chorar, aí só parou quando foram p/ sala de vídeo, depois quando desceram de lá voltou a chorar, mas, aí já estava na hora da saída e saiu da escola chorando. Mas, acho q ela estava era com sede, pq assim q saímos de lá ela foi me pedindo água até chegarmos em casa. Desconfio eu q ñ deram água a ela, pois, o copinho dela estava sequinho. Ou ela pediu água e ñ entenderam, ou ela ficou com vergonha de pedir, o q eu acho difícil. Como tem horas q ela pede as coisas já chorando, às vezes ñ entenderam o q ela falou, sei lá, meu instinto de mãe é q diz isso...rs! Mas me deu uma vontade enorme de ir dar um colinho a ela, uma agonia de vê-la chorar sem poder socorrê-la.
A cd dia parece q o tempo aumenta mais ainda a velocidade.
Meu Deus! Minha filha já está na escola!

Obs: Depois postarei fotos do seu 1° dia na escola

Um comentário:

★Vivian★ disse...

Parabés Gabi por mais esta conquista..
vc é demais!
Bjo da Tia Vi e da Juju