terça-feira, 9 de junho de 2009

Recomeçandooo!!!

Vou recomeçar à atualizar o quintal da Gabi!!!

Mtos momentos maravilhosos nesta melhor fase da minha vida, precisam ser registradas!!!

Gabi está numa fase q estou curtindo paaacaaasss! Apesar de estar um pouco mais longe dela, por estar trabalhando e e ela na creche.
Bom, ela agora já diz td e fala td o q pensa, respondendo tudo espontâneamente, já conhece todas as palavras e seu significado, fala super certo, com excessão da síndrome de Cebolinha...kkk, troca o "R" pelo "L", usa os verbos direitinhos, as concordâncias, feminino/masculino, sabe os antônimos, tipo: frente-trás, frio-quente, calor-frio, em cima- embaixo, etc.... Usa todas as expressões q usamos, sabendo bem o q significa. Fico de bobeira com cada uma q ela fala... Tem noção de tudo, do perigo, da vergonha, já fica tímida com algumas coisas, sabe (claro q algumas coisas) o q é certo e o q é errado... Enfim, às vezes fico realmente achando que ela é uma criança precoce, pois, já age como se estivesse com 3/4 aninhos de idade, tão mocinhaaa! Imita d+ os comportamentos de adultos! Está mto independente, quer fazer tuuudo! Já anda comigo de carro, sentadinha no banco de trás (sem a cadeirinha) super comportada.
Está tão mocinha, q há mto tempo que ñ dou umas palmadas nela, apesar de desobediente. Estou mto feliz com essa minha atitude, estou tendo o auto controle e mais paciência, pois sou super contra bater. Ah, e castigo, ñ adianta p/ ela, acho q já até acustumou, pois, fica no cantinho do pensamenteo direto na escola. Por enquanto acho q isso ñ vai valer p/ ela, talvez quando estiver maior, ela sinta mais.
Na escola está indo mto bem! Fico feliz quando ela chega em casa e demonstra com as atitudes dela, tudo q as tias estão ensinando à ela, com isso percebo q ñ está indo p/ escola somente p/ brincar, que estão produzindo mto p/ o desenvolvimento dela.
Ela acaba de completar 2 aninhos e estou achando essa idade maravilhosaaa! Fasesinha gostooosa e d+ de divertida!
Fizemos uma festinha p/ comemorar o niver que teve como tema "Moranguinho" que ela mesma escolheu. Foi uma festa simples, mas, mto legal e divertida! E aproveitou bastante! Quase dormiu, pq não tinha dormido à tarde por causa da agitação, mas, tomou sua dedeira e despertou, continuou aproveitando ainda mais!
Agradeço à Deus pela vida q ele me deu de presente p/ cuidar e amar, por esses 2 aninhos de pura felicidade nas nossas vidas!!!
Minha figurinha linda, que a cada dia fica mais linda, mais esperta, mais levada, mais tuuuudooo de bommmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: