quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dentinhos

Como Gabi adora um doce, (come tds os dias) seja no biscoito, sucos, bolos, balas e doces, o açúcar está sempre lá, então já estava preocupada e achei que já estava mais do que na hora de começar a usar uma pasta de dente com flúor. Uma vez perguntei a uma amiga minha, quando eu podia começar a usar pasta de dente com flúor na Gabi e ela falou que, quando ela estivesse cuspindo a pasta. Então já comecei a usar, pois ela já aprendeu a segurar a água dentro da boca e jogar p/ fora. Apesar dela já estar usando há mto tempo na escola... Agora ela já está com os dentinhos pré-molares de baixo, apontaram, assim q ela começou com a sinusite, então, já viu né, ficou chatinha d+++!!!

GRACINHAS DE GABI:
Papai chegou em casa e ela ouviu o carro dele e falou:
-Papai chegou?
E eu:
-Não sei!
E ela ficou prestando atenção no som p/ confirmar e ouviu novamente e falou:
-É papai mermo!
Kkkkk, achei tão engraçadinho e ainda falou assim mesmo, com o r!!!


NOVAS:
Agora toda vez que vai p/ vaso fazer cocô me chama e fala:
-Mamãe, dexa eu fala um negóço no teu ovido!
Aí encosto o meu ouvido na boca dela e ela diz:
-Pega a minha bíblia e minha tólinha(histórinha)
Sismou de toda a vez q vai p/ vaso, ler a bíblia (infantil) e ler um livrinho. Engraçado que pede sempre os dois...kkk!

Um comentário:

★Vivian★ disse...

Que linda que a Gaby Tá gente!
Adóroooo

Bjos