terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais pérolas...

*saindo do portão p/ levá-la p/ escola à pé quando ela percebe que vamos andando:
-Kd seu carro mãe?
-Tá quebrado, mamãe vai deixar aí p/ papai levar p/ consertar!
E ela:
-Tá quebrado? Vai consertar? E do papai, tá consertado?
Eu acho que ela queria dizer que eu poderia ir com o do papai, já q estava bom...rs!

*Acho tão engraçadinhoa forma da Gabi pedir p/ tomar conta de algo, ao invés dela falar, "TOMA CONTA P/ MIM", ela fala, "CUIDA P/ MIM, CUIDA?"...rs!

*Definitivamente tenho que aceitar que Gabi ñ é mais um bebê...rs! Ñ tem mais como enganá-la, ñ posso falar nada, prometer nada, que na hora certa ela lembra e cobra.
Exemplo:
Na saída de casa, já dentro do carro, saindo da garagem p/ levá-la p/ escola às 7h da manhã:
-Mãe, meu biscoito!(lembrando do biscoito que ñ coloquei na mochila)
De vez em quando coloco um biscoito na mochila dela p/ no final do dia ela comer enquanto me aguarda chegar p/ pegá-la. Como fiquei com preguiça de voltar, subir tudo, menti p/ ela dizendo que já estava dentro da mochila, achando que ela ñ fosse lembrar, já que ñ é todo o dia que faço isso. Mas, como tudo ela se acustuma...
Assim que chegamos em casa, no final do dia, às 18 da noite, ela me pergunta:
-Mãe, pq vc ñ trouxe o meu biscoito?
Fiquei com um remorso tão grande, que vcs ñ tem noção. Nunca mais faço isso. E agora, tenho que colocar biscoito na mochila todos os dias...

*O q eu temia já começou a acontecer, a frasesinha: "Mãe, compra p/ mim?"...rs! Sempre tive curiosidade de como ia ser quando chegasse essa hora, dela entender as compras. E quando ela cisma de que ela é que tem que dar o dinheiro na mão do vendedor... Ñ pode ver um dinheiro que diz que é dela e que vai comprar balasss, aí comprei dinheirinhos de mentirinha p/ ela brincar. Quem disse que ela ligou? Já sabe identificar uma nota falsa...kkk!

Nenhum comentário: