quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval!!!




Eu sempre gostei de carnaval, desde pequena meus pais me levavam p/ matinês e blocos e pelo jeito Gabi ñ será diferente, está indo pelo mesmo caminho, a filha da mãe já sabe até sambar(coisa ma + gostosa)! Sábado passado fomos a um ensaio de um bloco do condomínio "Parque Irajá", Tia Bruna q nos chamou, e como Gabi sambou!!! Ela e Aninha se divertiram d+, dançaram, pularam, brincaram, correram e ainda tiraram foto com artista...rs... com David Brasil q estava lá animando a galera! Como essas duas se dão bem e são mto parecidas!!!
Esse ano vamos novamente p/ Arraial do Cabo, como no ano passado. Nós ñ pegamos engarrafamento, pois, vamos antes e voltamos depois e por sorte nossa Gabi passa a mior parte da viajem dormindo. Eu adoro me enfiar no meio de um bloco (sou super farrista), e ainda vou seguindo do ladinho da bateria que é o máximo, ano passado Gabi até participou de um comigo, mas, esse ano acho q ela irá zuar e curtir mto.
Comprei 2 fantasias p/ela, de Fadinha e de Índia.
Amanhã será o baile de carnaval da escola e ela irá de Fadinha!
P/ TODOS, UM ÓTIMO CARNAVAL!!! SEJA BRINCANDO, VIAJANDO, EM CASA, DESCANSANDO !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela ficou linda fantasiada!
Beijinhos