quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reforma



Essa semana estamos às voltas com a transformação da nossa sala em quarto da Gabi!
Com a Gabi no nosso quarto, ele está muito apertado, então tá na hora dela voltar a ter o seu quartinho!
Estou agoniada com o espaço do quarto e a bagunça de brinquedos e tralhas da Gabi que ficam espalhados pela casa toda. Então conversei com papai e decidimos fazer a transformação da sala em quarto da princesinha.
E a sala? Ela vai p/ cozinha...rs! É, temos uma cozinha bem grande e vamos fazê-la, "cozinha americana".
Bom, a primeira coisa a fazer foi contar a novidade para a princesinha, que mamãe aqui achou que ela não iria aceitar, e não é que ela adorou! Então, vamos à decoração! Perguntei a ela que cor ela queria no quarto, rosa ou lilás? E ela respondeu, rosa e verde! Gente, como assim? De onde ela tirou verde? Pois é, ela sismou que uma parede tem que ser rosa e a outra verde. Essa menina é Mangueirense...kkk? Não gostei dessa idéia, então, para tapear  a princesinha, combinamos de pintar de verde, a parte da parede em volta da porta e ela concordou. E p/ fazer uma combinação, vamos colocar as persiana tbm em verde. Pesquisando na internet, vi que o verde que está na moda em tintura p/ parede é o verde limão e fica um contraste lindo com o Rosa. Então vai ficar Rosa pink a parede cabeceira da cama e as demais rosa mais claro.
Mas, a casa está uma bagunça só, porque tudo o que tinha lá, ou melhor, uma parte das coisas que tinham lá na sala foi p/ cozinha e p/ nosso quarto, a estante que era enorme e a TV Plana de 32"  conseguimos vender.
Bom, e depois que estiver terminada a pintura é só fazer a mudança da princesinha e decorar! A melhor parte né!
Se alguém tiver idéias de decoração, aceito sugestões!

3 comentários:

Thais Scavassa disse...

Esse quarto vai ficar d+ heim, daqui usn dias ela vai levar amiguinhas pra dormir em casa... bjus

Ana disse...

Caramba, já imaginei a bagunça. Rs
Que bom que ela gostou da idéia, tá ficando mocinha!
Eu adoro cozinha americana!
Acho lindo.
Beijos!

Aninha, a mamãe do viajante disse...

Olá Beta!

Vim agradecer e retribuir o carinho, acabou que adorei o seu blog.

A Gabi é linda, uma bonequinha, parabéns pela linda família.

Infelizmente não tenho sugestão alguma para decoração, nisso eu sou uma verdadeira catástrofe, pois gosto de tudo muito clean, tudo muito sóbrio.

Beijocas e um fim de semana maravilhoso para vocês :)