quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pérolas


Estávamos eu e ela no carro paradas no sinal e ela diz:
-Mãe, fala!
Eu:
-Falar o quê?
Gabi:
-Palavrão!
Não entendi nada e perguntei porquê. E ela apontando p/ carro da frente:
-Porquê ele tá na sua frente!
Kkkk... Jesus, olha como damos mau exemplo p/ nosso filhos.
Ela já sabe que eu xingo quando tem alguém molengando na minha frente...rs!


Gabi:
-Mãe tira isso daí(não lembro o que era)
Eu:
Ah!Pq?
-Eu acho estranho!
Eu sei que era essa mesmo a palavra que ela tinha que usar, foi tão engraçadinho!

Ela estava falando no rádio com a amiguinha Carol. Quando terminou o papo ela me diz:
-A Carol é foda, ela é fodíssima!
Kkk... foda é demais, fodíssima então...


Agora deu p/ tudo falar reclamando:
-Ih mãe!
-Ah não mãe!
-Mãe, para de graça!

Um comentário:

Unknown disse...

hahahaha... fodissima é d+ nossa mto engraçado, nao tem nem como dar bronca pq eh engraçado d+... essa gabi é uma figura...
bjus