quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia das Crianças

Agora, com 4 anos, Gabi sabe bem o que escolher de presente e quando eu perguntei o que ela queria, soltou uma lista. Pensei: "Era melhor não ter perguntado!" Mas, conversei e falei p/ ela escolher dois, que um eu iria dar e o outro o papai. Então, eis as escolhas dela: Laptop da Polly e patins.







No dia Das Crianças quis fugir de programações cheias, lotadas que só cansam as crianças e nós, pais,  mais ainda. Então escolhi o Bosque da Barra, que é uma reserva ecológica localizado na Barra da Tijuca, com muito verde e espaço para andar de bicicleta, jogar bola e correr! Tudo o que ela gosta, além de ter parquinhos espalhados pelo bosque, miquinhos, cotias e até jacarés no lago. Fomos com um casal de amigos, Flavinho e Angélica e sua filha Carol que é amiguinha da Gabi, que foram companhias agradáveis e divertidas!










 

Mas, a diversão não parou por aí. Saímos de lá e fomos para o shopping Barra World, um shopping que normalmente é cheio de programações gratuitas para as crianças, como recreações, teatros, shows, brinquedos... Lá as meninas puderam brincar em pula-pula, touro mecânico, tiveram aula de dança do ventre e assistiram o show, "A Bela e a Fera". E p/ finalizar, nada melhor que uma bela e deliciosa pizza da Parmê.











2 comentários:

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Olá Beta!
Que fofura essa tua filha está, cada dia mais lindinha e grande!!!

Olha que boa escolha ela fez pro dia das crianças hein... ótimos presentes...rsrs.

Que passeio legal fizeram amiga, fico feliz que a Gabi conta com o carinho de pais tão amorosos que fazem de tudo pra ela ser feliz.
Um beijo bem carinhoso e uma semana de muita paz!

Unknown disse...

Ola Beta e Gabi, que bom que puderam passar um dia super especial com a gente, nossa programação é com esta intenção mesmo, e voltada as crianças e papais e mamães! Acompanhe em nossa página no facebook a programação especial de Novembro e venham passar novamente mais dias especiais entre princesas, personagens infantis e shows musicais, maquiadoras, parquinho!! Aguardamos vocês!!
http://www.facebook.com/ShoppingBarraWorld