sexta-feira, 31 de julho de 2009

GALINHA CHOCA

Gabi chegou da escola nos ensinando a brincar de "galinha choca".

Acreditam que eu tinha me esquecido de como se brincava disso?

Nos ensinou direitiiinhooo!!!:

-"Senta todo mundo gente! Perninha de chinês!"(falando comigo e com o pai)

-"Tem que colocar a bola aqui atrás!"(colocando a bola atrás de mim)

Aí saiu correndo a nossa volta:

-"Vem me pegar mãe!"

Corri atrás dela, ela deu uma volta em volta do pai e sentou.

-"Agora bota a bola atrás do papai mãe!"

Aí dei umas voltas atrás do papai, enquanto ela cantava e batia palminha:

-"Galinha choca, botou o ovo, saiu minhoca, saiu dinheiro...botou uma, botou duas, botou três..."

E não queria mais parar de brincar disso!

E se não cantássemos:

-"Canta gente! Bate palma!"



UM VÍDEO DELA DANÇANDO A ABERTURA DA NOVELA "CAMINHO DAS ÍNDIAS":



Um comentário:

Patty disse...

É UMA FOFA ESSA GABI!!!!
BETA TE ADC NO MEU BLOG, RS.
BJUS, PATTY, TRÍNYT E MEL!