quarta-feira, 2 de julho de 2008

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO!

Dia 01/06, mamãe e papai da Gabi fizeram 8 anos de casamento!!! Agradeço a Deus por conservar essa nossa união, cheia de amor, companheirismo, cumplicidade e compreensão nas horas difíceis.
Nos conhecemos há 11 anos, exatamente no dia 24/06/97, depois de muito nos olhar e nos paquerar em uma casa de show chamada Choperia Tropical em Irajá, eu morava lá mesmo nesse bairro e ele em Jardim América. Nosso encontro foi coisa de Deus! Nos encaixamos perfeitamente! Marcio é uma benção e um presente de Deus na minha vida! P/ mim ñ existe homem melhor do q ele! Todas as qualidades, vejo nesse homem q Deus escolheu p/ estar ao meu lado por toda vida! Tem me feito feliz e agora + ainda, pois, tem sido um pai maravilhoso!
Nosso amor e união, só tem aumentado a cd dia!!!

1° ano em q ñ pudemos comemorar, pois, Marcio está em crise com ácido úrico e está de molho em casa a semana toda, ñ conseguindo nem colocar o pé no chão. Mas, comemoraremos no fds se ele melhorar...

Nenhum comentário: