segunda-feira, 7 de julho de 2008

Final de semana divertido!

Q final de semana maravilhoso! No sábado fomos ao Via park p/ comprar um tênis e uma botinha p/ Gabi, pois, está muito frio e ñ dá p/ ela ficar andando de sandália né. Compramos um All Star rosa, lindooo q já estava querendo comprar algum tempo, compramos com a ajuda do dindin q ganhamos com a venda da roupinha da Uniqua q Gabi usou na festa. A botinha vai ficar p/ próxima ida ao shopping.
Aproveitamos p/ colocar nossa princesa p/ cansar, a levamos no parquinho do shopping, onde tem muitos brinquedos, teatrinho e até animadores fazendo a criançada dançar. Como ela brincou...! Assistiu teatrinho, dançou, brincou de casinha, andou no escorrega, ufa...! Nooossa! Como é muito bom, vê-la se divertindo!
No domingo, fomos a teatro assistir uma peça específica p/ bbs, chamada "O Cirquinho de Luíza"! Aninha, amiguinha da Gabi tbm foi. Brincaram muito depois da peça! A peça prendeu a atenção da Gabi de forma q nem acreditei q ficou quietinha a peça toda. Demos uma voltinha na praia e fomos matar a fome no rodízio de pizza! E foi a primeira vez q ouvi Gabi falando "pits" (pizza), muito linda! Deixamos Aninha em casa e fomos p/ casa do vovô da Gabi, meu pai, e lá Gabi brincou mais um pouco e chegamos em casa mortinhos...

Nenhum comentário: