quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bolo Ana Maria vencendo antes da data de validade?

Que susto levei quando cheguei em casa com a Gabi e fui dar a ela um pacote de bolo Ana Maria. Ao abrir o pacote senti um cheiro diferente e quando olhei, o bolo estava mofado. Hj é dia 28/10/10 e na embalagem diz que a validade é de 30/10/10. A validade indica a data em que a empresa GARANTE o alimento dentro de suas características de consumo seguro. Guardo sempre os pacotes de Ana Maria na geladeira, pois, ficam mais firmes e não esfarelam na hora de comer. Mesmo na geladeira eles estragaram? Como pode?
Minha filha correu o risco de passar mal se eu não tivesse visto antes de dar a ela, a sorte que eu é que peguei e olhei, porque eu poderia nem ter olhado, quantas vezes já fiz isso.
Ou ela mesmo ter pego, pois, ela tem esse costume de pegar as coisas sozinha ou no armário ou na geladeira...
Bom, tentei ligar para o SAC e já tinham encerrado o atendimento, então enviei uma reclamação através do SAC do site deles.

LIÇÃO: DEVEMOS DAR UMA VERIFICADA EM TUUUDO O QUE NOSSOS FILHOS IRÃO COMER!

4 comentários:

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oie!
Eu sempre experimento as coisas antes de dar. Quando abro um todynho ou suco de caixinha, dou um gole pra ver se não tem gosto estranho. Quando vou dar algo também como um pedacinho. Meu marido sempre pedia pra mim fazer isso, agora me habituei, mesmo que não esteja com aparência ruim, pois às vezes o gosto tá péssimo.
É bom mesmo sempre estarmos atentas.

Beijinhos e boa noite!

Unknown disse...

Olá Beta,

Passando para conhecer seu cantinho e para agradecer os comentários e visitas em meu blog. Fico feliz em saber que sua filha ouve minhas histórias!

Fica em paz, até mais!

P.S. Sua filha é muito fofa!!

Beijos!

Anônimo disse...

Beta que horror!
Aqui a Mari tb pega as coisas sozinha no armário ou na geladeira, ela ainda não consegue abrir sozinha, então sempre me dá pra eu abrir, acabo olhando antes dela comer, mas vou ficar mais atenta a isso. Às vezes na correria a gente acaba ficando relapsa nesses quesitos.
Vc já recebeu alguma resposta para a reclamação???
Beijinhos

Cris disse...

muito boa sua dica na parte de observar o que damos a nossos filhos, mas tô achando que tão dando muita coisa pronta,criança está conhecendo tudo na vida, inclusive alimentos e para que desenvolvam bons hábitos alimentares devemos oferecer o máximo de alimentos crus e saldáveis, pois aprender a comer chocolate é muito fácil né?
só uma dica...