sábado, 6 de novembro de 2010

Ídolo, mas, já?

Hoje eu tive que rir do papai! Fiquei surpresa com a atitude dele. Papai não é de dar presentinhos à Gabi, isso sempre fica por minha conta. Ele é totalmente distraído p/ essas coisas! Eu é que sempre volto do trabalho com um mimozinho p/ Gabi, aliás estou me policiando quanto à isso e ao invés de trazer algo p/ ela todos os dias agora trago só uma vez por semana p/ ela não ficar mal acustumada né. Outro dia estava conversando com ele à respeito disso, falei que ele tbm precisava fazer isso de vez em quando. Eu me recordo com carinho do meu pai quanto à isso, me lembro que ele chegava do trabalho sempre com aqueles chocolates "Surpresa" que vinha com um cartão figura de animais e eu e meu irmão fazíamos coleção, ou então eram aqueles pacotinhos de bala de côco que ele comprava no sinal, caixinhas de morango e etc... Chegar com um mimozinho é sempre gostoso! Quem é que não gosta de ganhar algo? Acho que é mais uma das formas de demonstrar carinho, preocupar-se em agradar!
Fomos à uma festa e chegamos de madrugada e mamãe aqui eram 14:30h a hora que estava acordando e não encontrou papai e Gabi em casa, passei um rádio p/ papai perguntando onde eles estavam, e ele disse que estavam dando uma voltinha. Quando chegaram, Gabi veio me mostrar o que papai comprou p/ ela, ainda numa embalagem de presente, ela abre e me tira de dentro uma almofada do Justin Bieber  e uma camisa. Pooosso com isso?
Ela já andava falando muito do Justin Bieber e agora ele estará aqui dentro de casa fazendo parte da decoração do quarto dela? Kkk...! E ainda tem mais, outro dia passando um clip na TV ela aponta cheia de intimidade dizendo: -Restart, Restart mãe! (e cantarolando o refrão da música deles)
Eu pensei: Meu Deus ela reconhece esse grupo de adolescentes?
Será que ela já está tendo ídolo (do jeitinho dela é claro)? Influenciada por coleguinhas da creche.
Mas, se pararmos p/ pensar por esse lado, então tudo é ídolos? Barbie, Backyrdigans, Hanna Montana e todos esses outros personagens? Tem alguma diferença p/ elas (crianças)?



2 comentários:

Genis disse...

Que máximo! Papai surpreendeu com o presente! Mas o mais legal foi ver ela toda boba com o Justin. Meu Deus, onde vamos parar? kkkkkkkkkkkk
Essas crianças estão mais espertas do que nós.

Thais Scavassa disse...

Oii, dá pra ver a felicidade dela com seus presentes... bjus