domingo, 7 de novembro de 2010

Leitura da vez e Ajudante

LEITURA DA VEZ - HISTÓRINHAS QUE O ITAÚ NOS ENVIOU
A Fundação Itaú Social está distribuindo 8 milhões de livros infantis com o projeto LER FAZ CRESCER.
Uma iniciativa para incentivar as crianças o gosto pela leitura.
E os nossos chegaram essa semana. São 4 histórinhas, todos da editora Girassol. E a primeira histórinha que contei pra Gabi foi "Lobisomem". Ela não gostou muito não, ficou com medo, mas, como toda a leitura envolve todos os sentimentos, foi muito legal! Vejam:





************************************************************************
AJUDANTE DE COZINHA
Gabi adora ser minha ajudante. Hoje ela foi minha ajudante para fazer o "almoço de domingo".  Nos divertimos quando ela me ajuda a fazer comida, ou melhor, eu me divirto, porque ela leva a coisa a sério mesmo, se deixar ela faz o almoço sozinha porque quer fazer tudo. Adoro essas nossas brincadeiras!
Prato- Panqueca de frango
Sobremesa- Pudim

E depois de "trabalhar", hora de brincar mais um pouco, agora de Doutora Gabriella:

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh lindaaa ela cozinhando... mto fofa.. bjus