domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mico de mãe!


Alguém já levou seu filho p/ passear no shopping descalço por esquecer o calçado dele em casa? Pois, eu já. Ontem fomos ao shopping e ao tirar Gabi do carro, no colo, pois, ela estava dormindo, meu marido pergunta pela sandália dela. Percebi que havia esquecido em casa.
Justificativa:
Como ao sair de casa, ela estava dormindo, o pai a levou no colo p/ carro e eu havia separado a sandália dela para levar na mão. Mas, acabei esquecendo na hora de sair...kkk!
Ela acordou assim que a tiramos do carro ao chegar no shopping. Agarrei logo um carrinho de mercado e a colocamos dentro(ela adora andar no shopping assim). Contamos p/ ela que só ria! Menos mal que não ficou chateada.
Acabou que tivemos que fazer uma comprinha forçada de uma sandália nova né!


Ah, lembrei de outro mico que tive nas férias!
Estávamos passeando à noite na orla e paramos para Gabi ir ao pula-pula. Enquanto aguardávamos a vez, tiramos as sandálias, pois, estávamos na areia. A sandália da Gabi, fiquei segurando e a minha deixei  no calçadão mesmo. Gabi terminou de pular e caminhamos pelo calçadão até o carro e fomos p/ casa. Ao estacionar na garagem, lembrei da minha rasteirinha. Eu fui descalça p/ casa e nem senti gente. Sorte que eu tenho um maridão que se preocupa comigo e se prontificou p/ voltar lá. Eu disse que era p/ deixar p/ lá, pois, não confiava da rasteirinha estar no mesmo lugar. Mesmo assim ele foi enquanto eu e Gabi ficamos em casa. E não é que ele lembrou onde a rasteirinha ficou e estava mesmo lá. Adoro essa rasteirinha e iria ficar muito chateada por perdê-la.

Gente acontece isso com vcs? De dá uns surtos desses...kkk! Conte algum p/ mim!

4 comentários:

Genislene Borges disse...

Ai gata... é que temos tantas coisas em mente que acontece isso mesmo!
kkkkkk
Bjks.

Ana disse...

Hehehe
Eu vivo me esquecendo das coisas.
Já perdi boné do Lucas duas vezes. Na ultima o marido voltou 24 kilometros pq não aguentava mais comprar outro novo. Rs
Tá rolando um sorteio lá no Balde!
Bjs!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Vixe. Sempre!! Acho que a unica coisa que nunca vou esquecer em lugar nenhum: A cabeça e a SOfia...rsrsrsrsr...Beijos!!!

O mundo da Dani disse...

adoreiiiiiii

bjusss