sábado, 19 de março de 2011

Dormindo no quarto


O quarto da Gabi ficou pronto não totalmente  e ela já está dormindo nele! Sou à favor de que o filho tem que dormir no seu quartinho. E acho que à partir dos 3 meses o bebê já pode dormir sozinho em seu quarto. Antes de voltarmos para nossa casa (estávamos terminando ela), morávamos de aluguel e como lá tinham 2 quartos, montamos o da Gabi que ficou um quartinho de boneca e quando completou 1 mês a colocamos p/ dormir nele, junto com a babá eletrônica é claro. Acordava de 2h em 2h horas p/ mamar e foi sempre tranquilo. Tivemos que interromper isso quando ela fez 1 ano e 3 meses, quando nos mudamos para a nossa casa própria que construímos em cima da casa da vovó da Gabi,  hoje está com papai do céu, onde só tínhamos 1 quarto. Desde de então, Gabi dormia na sua caminha, mas, no nosso quarto.  já estava na hora de arrumarmos um jeito de achar um lugar dentro da casa de construir um quarto p/ ela já que um casal precisa de algumas horas, falando o português claro, de sexo e já que a casa estava muito assoriada de brinquedos pra tudo quanto é lado. A mamãe aqui, teve uma bela idéia, de transformarmos a sala em quarto da Gabi e já que tínhamos uma cozinha enorme, fazer uma cozinha americana, e não é que a idéia foi um sucesso! A cozinha ficou ótima e a sala que virou quarto, nem se fala! Gabi ajudou na reforma escolhendo as cores e até meteu a mão na massa. Bom, como Gabi é super adaptável à tudo, não tivemos dificuldades, ela aceitou numa boa dormir no seu quartinho, desde que mamãe ou papai fique com ela até ela pegar no sono. Colocamo babá eletrônica, mas, não escutamos nada, porque quando acontece dela acordar, é sempre quase de manhã, não chama, levanta direto da cama e vai pro nosso quarto, aí papai volta com ela pro quarto até ela pegar no sono de novo.

FOTOS DE ANTES





FOTOS DO QUARTO ROSA DA GABI ROSA


















DETALHES




NÃO FICOU LINDINHO!?

6 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Beta,
lindo o quarto da Gabi.
Aqui a Sofia está querendo uma reforma no quarto dela também.
Vamos ver se vai rolar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

oiii, ameiii o quarto ficou lindooo... bjus

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Beta, ficou maravilhoso o quartinho dela, parabéns!!!
Também sou a favor que os filhos durmam em seus quartos, assim cada um tem o seu cantinho.
Beijos e uma feliz semana!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Nossa! Que quarto maravilhoso!! Eu amei demais! Não vejo a hora de arrumar o quartinho da Sofia tb. Ficou muito lindo. A cara da Gabi. Parabéns!! Beijos!!

Monalisa disse...

Beta, ficou lindo o quarto da Gabi.
Ela deve estar adorando ter o espaço dela, né?
Ainda bem que ela acostumou rápido, a Mari tb tá assim, dá a hora de dormir pega a mamadeira e vai pra cama, nem precisa mais de mamãe e papai, toda independente.
Beijinhos

jurema disse...

Beta, que quarto mais lindo !! Parabens pelo bom gosto e criatividade!