quinta-feira, 24 de março de 2011

MATEMÁTICA

Hihihi..., quarta-feira postei aqui sobre como tem sido trabalhoso fazer os deveres de casa com Gabi, mas, ontem percebi que na matemática tem sido prazeroso! Gente, será que Gabizinha puxou ao pai até nisso? desde mais novinha ela gosta de mexer em dinheiro, com 1 ano e 6 meses contava até 10 (vide vídeo abaixo) e agora percebo que ela gosta mai de fazer os deveres de matemática...kkk! O pai é fera na matemática, faz td que é conta de cabeça, super economista pra não dizer pão duro...kkk e ninguém passa ele p/ trás. Ontem o dever era de escrever o número correspondente a quantidade de cada conjunto e foi muito gostoso de se fazer, sem estresses e nem enrolação, super concentrada e satifeita em estar fazendo. Até a escrita do número são perfeitinhos, melhores que as letras...rs! Elogiei demais e ela toda boba!
Depois, quis pintar as figuras e "DEVER CUMPRIDO"!






RECORDANDO:

4 comentários:

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Coisa mais linda fazendo lição!! Beijos!!

Ana disse...

Que bom!
Eu tenho horror a matemática até hoje.Sempre fui pessima na escola. Rs
Bjs!

Fabiana disse...

mENINA, ESSA SEMANA FOI DE AVALIAÇÕES PARA MINHA PRINCESA, JA VIU NE!?
E O MEU pABLO TEM 1 ANINHO E ADORA NUMEROS TB!
ELE ADORA CONTAR, ACHO QUE VAI GOSTAR DE MATEMATICA.
BJ

Chris Ferreira disse...

Oi Beta,
aqui a Sofia também tem mais facilidade com a matemática. Já a Ana não. Cada uma do seu jeito e a gente vai ajudando como pode, né?

Fiz esse post aqui com uma brincadeira com a matemática, se você quiser ver o link é esse: http://inventandocomamamae.blogspot.com/2011/01/brincando-com-matematica.html

Linda a Gabi fazendo o seu trabalhinho de matemática.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/