terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fim de Semana

Compramos uma bola de futebol para a Gabi. Isso mesmo, uma bola de futebol para uma menina, é estranho né. Depende do ponto de vista de cada um. Se ela se diverte jogando futebol, porquê não comprar? Quem sabe temos uma futura Marta na família! 

E fomos nós para a pracinha brincar...




Fomos à festinha Junina que organizamos e voltei à infância no pula-pula com a Gabi...







E no Domingo brincamos muito de massinha...




E mais tarde fomos ao shopping tentar ver "Os Smurfs" no cinema, mas, estava tão cheio e uma coisa que não suporto é ficar em fila, então o jeito foi brincar no "Play Game" e por nossa sorte o "Discobol" estava direto e passamos um bom tempo jogando...

5 comentários:

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Eita menina feliz!! Vcs estavam lindas de caipira...bjs!!!

Mimi Alves! disse...

q lindaa1
se divertiu bastante,hein!
estão abertas as encomendas de layout lá no blog!
passa lá!
beeijo!

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Eu tb amava brincar com a bola de futebol..rsrs tá certa a Gabi, não tem nada melhor!! bjinhos Lili do Luan

Chris Ferreira disse...

Oi,
quanta diversão!!!! Muito bom!
Adorei seu comentário no meu blog...eu fico mesmo orgulhosa e feliz!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Alessandra disse...

Olá!
Passei para te convidar para os sorteios lá blog!Já tá participando!Tem Pincel Sigma,Kit Mococa,Kit Livro Querido John,Tela de Van Gogh e blusa LiliDavys!!
Passa lá!!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com


Abração e ótimo Fim de Semana!

Ale