quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Os Smurfs"





Assistimos "Os Smurfs" no cinema! Essas criaturinhas azuis encantadoras! Não assistimos em 3D porque Gabi não curte muito, os óculos ficam grandes e ela, não tem paciência de ficar segurando. Realmente é muito incomodo, imagina passar um filme inteiro segurando os óculos... mas, foi ótimo! Gabi estava com sono, mas, me surpreendeu ao assistir o filme todo. Ela virava de um lado p/ outro, deitava, ficava de pé, lutando contra o sono e conseguiu chegar até ao final. E ainda virou p/ mim e falou assim que acabou o filme: -Viu mãe! Eu nem dormi! 
Também, não dava p/ dormir com o Desastrado aprontando muito e as caretas do Gargamel e seu gato...

Nossa coleção das criaturinhas azuis (Mc Donald's):

Digo nossa coleção, porque é minha e dela entenderam...kkk?


Passamos por esse fofíssimo chinelo da Smurfete e não resistimos! O preço também, estava tentador, apenas R$12,00 na Leader. Não tinha como não comprar. Gabi calçou e amou: -Que fofo, mãe!

Um comentário:

Carol Damasceno disse...

Que linda Gabi...
Não vejo a hora de poder fazer esses programinha com a minha filhota.
Beijinhos
Carol
Passa pra conhecer nosso mundinho.
carol-damasceno.blogspot.com