quinta-feira, 15 de maio de 2008

1 aninho da minha princesa!!!

13/05/08 Gabi faz 1 aninho!!! Q sentimento gostoso p/ uma mãe, de felicidade por seu bb completar o 1° aninho de vida! Ano de muita alegria e muitas noites mal dormidas tbm. Só tenho a agradecer a Deus q me deu ela de presente e no dia das mães. Uma criança perfeita, pq agora posso chamá-la assim de criança, mas, sempre será meu bb. Uma criança, perfeita em saúde e fisicamente, linda, inteligente, sapeca, travessa e bagunceira; misturinha do papai e da mamãe; q tem alegrado muito nossas vidas. Q Deus a conserve assim por toda a vida, q derrame bençãos sobre bençãos, q a prospere em toda a área de sua vida, q a proteja e a livre de todo o mal.
Agora é q realmente começarei a educá-la, peço a Deus q me ilumine e me dê muita sabedoria p/ fazer isso da melhor maneira, p/ q ela seja uma pessoa do bem, de bom caráter.

Um comentário:

Monalisa disse...

Parabéns Gabi!!!
Beijos