quinta-feira, 15 de maio de 2008

Frio na barriga

Estou sentindo um frio na barriga meninas, falta 1 semana p/ niver da Gabi. Estou super ansiosa e super preocupada, minha sogra q tinha saído do CTI, voltou, com outro problema, foram fazer lavagem nela, pois, ñ estava fazendo as necessidades e acabou tendo um problema no intestino q causou um pouco de hemorragia e talvez ela tenha q operar e ñ poderia operar agora, pois, estava correndo o risco de ñ resistir. Queria muito q ela fosse na festinha, pois, foi uma das primeiras pessoas a perguntar sobre a festinha e ela q ñ saia de casa p/ nada disse q ñ ia perder, mas, com isso, já nos conformamos, q ela ñ estará presente. Estou com muito medo de acontecer o pior nas vésperas da festa e acabar com todo o meu sonho. Meu marido esteve no buffet p/ conversar a respeito disso e disseram q só teria vaga p/ adiar a festa em setembro...Ai q situação, e com isso ñ tenho como relaxar e ficar tranquila.

Nenhum comentário: