terça-feira, 6 de maio de 2008

Preparativos da festinha

Faltam 2 semanas p/ niver e estamos nos preparativos finais.
Praticamente tudo pronto, só aguardando esse dia q será inesquecível para nós e p/ todos q amam a Gabi.
Aqui estão as lembrancinhas q iremos distribuir p/ adultos e crianças:
Maletinha para as crianças q irá conter os ítens abaixo:
Risque e rabisque q eu fiz, com giz de cera, lápis e máscara:


Chaveirinhos de biscuit, q ainda ñ decidi se vou distribuir para as crianças maiores ou por família:

Porta recados de biscuit p/ os adultos, q irei distribuir por família:

Centros de mesa de biscuit porta recados, com os personagens na praia do Tiki:



E joguinhos da memória para brindes da animação:


Acho q exagerei, mas, ano q vem faço diferente...rs!!!

3 comentários:

Shirlei disse...

Amei ,está tudo lindo ,a festa será um sucesso!!A fofa irá curtir e amar muito!Bjs Shirlei(mamãe do Miguel da comunidade festa dos backyardingans)

Poly disse...

Lindo amei tudinho, vai ser um sucesso a festinha da sua princesa....tb farei dos backy para minha filhinha que fará 1 aninho em agosto e sou da comu de festas infantis to pegando idéia e planejando tudo afinal falta só 3 mesinhos rsrss Se puder me passar onde vc comprou o chaveirinho, o centro de mesa ficarei grata estou pesquisando preços mil bjos SUCESSO

Daniele disse...

vc.quem fez??faria a bela ea fera de centro de mesa??aguardo.tudolindo d+!