sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Resumo da semana

Sáb, dia 13/09, 16° mês de Gabi, fomos ao noivado da Bianca, na Ilha do governador e demos uma paradinha na praia p/ Gabi ver o mar, já q ñ está acostumada e andamos com ela sobre um pier e ela pode ver bem de pertinho o mar, o problema é q ela ñ queria nos dar a mão e ficamos muito preocupados dela dar um puxão com a mão p/ nos largar e sair correndo e cair dentro d'água, esse tem sido o comportamento dela na rua, quer andar sozinha. Bom fomos nós p/ noivado, foi churras e Gabi adora ficar chupando carne de um churras, ficou super tímida logo q chegamos, só queria ficar no meu colo, nem dava p/ revesar com Marcio, pq ela só queria o meu, demorou p/ se soltar, mas, se soltou, agora está com esse comportamento quando chega nos lugares onde tem pessoas q ela ñ tem convivência, fica igual a um bicho do mato, mas, depois q se solta, é uma canseira só q dá na gente, temos q ficar atrás dela p/ cima p/ baixo. Podemos estar com a dinda Barbi e a Dudinha q ñ saía do peito.

Domingo, almoçamos na casa do vovô, dinda Dani fez estrogonof e de sobremesa, uma torta merengue de limão q até Gabi caiu dentro. Chegou lá, Gabi igual a um bicho do mato, ñ desgrudava de mim, chegando a chorar às vezes q eu saia de perto dela, eu acho engraçado, pq do jeito q ela faz parece q ela vai ficar daquele jeitinho do início ao fim, chego a ficar preocupada, mas, agora já me acustumei e sei q ela acaba se soltando, e foi o q ela fez e como se soltou, fez uma bagunça enorme com a dinda Dani e tia Flavinha e como falava com elas e ria e gritava, enquanto eu, aproveitava a folguinha de Gabi dando uma olhada na net. Depois, fomos ao shopping, Gabi se divertiu muito nos brinquedos do Play Toy, como ela fez farra no trenzinho, pulava a beça e rodava o volante com uma euforia e ficava chamando: -Papai, mamãe! Dava tchau e mandava beijinho, colocava acabeça p/ lado de fora da janela q me deixava preocupada...

Quarta, fomos à um evento do trabalho do papai no clube Garden Park em Jacarépagua, lugar lindooo, mais uma vez Gabi chegou tímida, só q dessa vez nem demorou p/ se sentir bem a vontade, foi logo p/ colo do dindo, deu beijinhos e abraços em todos q estavam na mesa com a gente, ficou soltinha no chão, andando p/ lá e p/ cá e ia até a mesa dos outros mecher com as pessoas, se empanturrou com os salgadinhos e tomou até coquetel. Encontramos vovó Jane. No final, o Dj soltou o som e Gabi fugiu p/ pista de dança, ficou deslumbrada com os jogos de luz q faziam movimentos no chão, encontrou uma amiguinha e caiu na dança com ela, ñ queria mais sair de lá, como dançou e ñ queria ir embora!

Quinta, fomos em Caxias buscar minha CNH q até q enfim renovei, agora fico + tranquila p/ andar de carro com Gabi Aproveitamos p/ mandar fazer meu óculos q estou sem e minhas lentes q estão vencidas, mas, ñ pude fazer, pois, tenho q fazer o exame antes e ñ pude fazer o exame, pois, estava de lentes e p/ fazê-lo tenho q estar sem usar lentes pelo menos 24hs. Q droga, fui super preparada, com dinheiro e tudo e ñ deu p/ fazer. E Gabi, como sempre nos deu uma canseira, pois, como ñ quer andar de mãos dadas, temos q pegá-la no colo, pq se ela andasse direitinho, nos seguindo, tudo bem, mas, quer ir p/ onde ñ pode, andamos p/ frente, ela quer voltar lá p/ trás, quer entrar nas lojas, aí ñ tem jeito mesmo, vai p/ colo, só às vezes q conseguimos fazer com q ela caminhe de mãos dadas com a gente, é difícil hein, isso pq estava com Marcio, agora, imagino eu sozinha, andando com ela em Caxias...

E Hj, sexta, foi dia de vacina p/ nós duas, eu tomei a da campanha contra a rubéola e Gabi, gotinha da pólio e reforço da tríplice, tomou no bumbum. Tadinha do meu bebê, chorou um pouco, mas, em casa ficou reclamando q o bumbum estava doendo, às vezes q sentava ficava falando:-"Ai bunda, ai bunda!" Deve estar dolorido... Depois a levei na pracinha e na hora de ir embora, hehe, ñ queria ir, entrou no carro chorando e tive q ficar falando p/ ela: -Vamos no outro, vamos no pula pula na outra pracinha! Kkk...rapidinho ela parou, mas, ñ gosto de enganá-la, mais uma das coisas q falava q ñ ia fazer com a Gabi...hehe!

Nenhum comentário: