quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Almoço de domingo na casa da amiguinha

Domingo passado fomos almoçar com a amiguinha Mariana em sua casa! Foi muito legal!
Tia Moninha sempre diz que não sabe cozinhar, mas, fez uma delícia de almoço, um tal de Polpetonne! Matamos a saudade e nos divertimos d+ fazendo a cama da tia Moninha e do tio Cris de pula-pula...rs!
Trocamos presentes também! Gabi ganhou da Mari uma Poly lindinha de vestidinho rosa que acabou chegando aqui em casa só com um sapatinho, de tanto que elas brincaram! Gabi deu a Mari um vestidinho e um brinquinho de borboletinhha! A mamãe aqui ganhou da tia Moninha um par de argolas( eu amo argolas)e dei uma caixa de trufas que imita um liro p/ ela. Tia Moninha adora devorar livros e durante a semana, ela morreu de curiosidade, pois, disse a ela que tinha comprado um livro p/ ela devorar e ela perguntou qual era o título do livro e eu disse que era surpresa..kkk... uma pegadinha né!!!
Conhecemos os pais do tio Cris, avós da Mari que estavam lá e são super agradáveis!
Enquanto Gabi brincava com a Mari p/ lá e p/ cá, nós, os pais das pimpolhas conversamos, assistimos vídeos antigos da tia Moninha, da Mari menorzinha, rimos com as pérolas de alguns crentes...rs, etc...!
Mari também mostrou p/ gente o quanto está esperta e inteligente, reconhecendo letras do alfabeto! Não vai demorar muito p/ ela estar lendo!
Acabamos jantando lá também...rs, (gostei tanto do almoço que só quis sair de lá depois da janta...kkk!)e torta de limão de sobremesa...hummm... delícia!
Por fim, as duas tomaram um bainho juntas, depois de estarem bem cansadas e enjoadinhas de tanto sono! E sentimos as dores do parto...rs!

Um comentário:

jurema disse...

Lindas!! deve ter sido muito divertido!!