terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estou descobrindo o mundo da blogosfera, virando uma blogueira de verdade!
Comecei com o blog meses depois do nascimento da Gabi, em 2008, à partir de uma idéia de uma amiga, a Monalisa (a conheci no mundo virtual comunidade no orkut e hoje somos amiga reais), gostei da idéia e ela me ajudou a criar esse cantinho, mas, minha intenção era somente de usar como diário e registro de acontecimentos da vidinha da Gabi, p/ quando ela crescer, poder recordar de sua infância. Deixei de registrar muitas e muitas coisas legais, por falta de tempo. Hoje, mesmo sem tempo dou um jeito de postar...rs, nem que seja de madrugada!
Então, estou descobrindo que blogar não é só usar o blog como diário. Blogar é descobrir, conhecer, se enriquecer em conhecimento, compartilhar, aprender e ensinar, fazer amizades, rir e fazer rir, se divertir, se distrair, se emocionar, ajudar e ser ajudada, crescer, amadurecer, se renovar espiritualmente, enfim, é um mundo onde encontramos pessoas legais que compartilham suas experiências umas com as outras e tudo isso é muito legal!
Ah, estou descobrindo também que blogar, vicia! Kkk...!!! Mas, é um vicio que faz bem à saúde!

Então, estou cheia de idéias para posts, algumas já colocando em prática como posts de "Dicas". Vou colocar foto nos posts antigos, aqueles que só escrevi e não deixei nenhuma fotinha sequer, por falta de tempo. Vou colocar alguns vídeos antigos da Gabi (tenho muitos), talvez abrindo uma marcação "Vídeo Nostalgia"...rs! Vou postar também algumas coisinhas engraçadas que acho na net e que mostro pra Gabi e que nos faz rir juntas!
Enfim,muitas novidades virão por aí no "O Mundo de Gabi, By Beta"!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso vicia mesmo!
Que bom que vc está gostando desse mundinho bloguístico!
Beijinhos

Unknown disse...

Oiii seja bem vinda ao meu blog e tbma blogosfera.... bjus

Cida Kuntze disse...

Oi Beta!
Eu também fiz amizades maravilhosas através do blog.
Vou então aguardar as novidades que vem por aí!!! rsrsrs.
Beijinhos.