segunda-feira, 9 de maio de 2011

Comemorando o Dia das Mães

A comemoração começou no sábado na tradcional festinha do dia das mães da escola. Gabi está mesmo amadurecendo, gardou a surpresa em segredo conforme disse durante a semana que não podia falar da festa, que era tudo surpresa. Tão fofa, fazendo surpresa mesmo p/ mim! E mais um ano me emocionei com as apresentaçoes dela e me orgulhando da minha princesa na apresentação de ballet! Quer melhor presente que isso!?


Presentes que Gabi me deu através da escola: Um cartão, organizer porta-retrato, marcador de livros e uma caixinha MDF .







No domingo, mamãe não quis ir p/ fogão de jeito nenhum, então bora sofrer na fila de um bom restaurante! Fomos almoçar no Restaurante á Mineira com os amigos. Mamãe aqui engordou uns 2 kg com certeza...




3 comentários:

Milka disse...

coisa mais linda heim amiga!!
parabéns!!
sua princesa é muito especial.

beijos

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Fotos lindas e presentes maravilhosos!!

Ana disse...

Que delicias de presentes!
Ela como sempre arrasando nas danças!
Beijos!