terça-feira, 31 de maio de 2011

Disney On Ice


Se nós não vamos à Disney, um pedacinho dela vem até nós! Esta semana  o Disney On Ice se apresentou aqui no Rio, no Maracanãzinho e pudemos apreciar essa beleza de espetáculo! No ano passado eu queria muito levar a Gabi, o tema era "Princesas e Heróis", mas, achei que Gabi estava muito novinha (com 3 anos) e não iria aproveitar, se eu soubesse que era tão lindo, teria ido, pois, não é um espetáculo onde só criança curte, os adultos curtem muito também e crianças novinhas também curtem sim! 
Nossa, eu amei! Tudo muito lindo, eu que adoro dança e patinação, não podia ser diferente! Fiquei encantada com o show! Gabi tbm ficou bem concentrada, só que nas partes que a bruxa aparecia, ela corria p/ colo do pai...kkk!!! Vale muito à pena! Estaremos lá todo os anos se Deus permitir...rs!



Um comentário:

Unknown disse...

Olá Beta,

Deve ser muito lindo mesmo!!
Pena que aqui na minha cidade não temos estepáculos tão ricos assim!!

Meu filho iria amar também!!

Beijão para você e outro na Gabi!!!