terça-feira, 3 de maio de 2011

Dicas de Beleza - Fortalecedor de unhas

Esse fez milagre! Minhas unhas são super fracas, escamam demais quebram à toa e são super moles, de se dobrarem e com isso esmalte nenhum para na minha unha por mais de 2 dias. Mas, como milagres acontecem, está acontecendo comigo. Desde que comecei a usar este produto, minhas unhas ainda não se quebraram uma vez se quer, alem de estarem mais bonitas. Conheci por acaso bisoiando as pratileiras de uma farmácia.
É uma base Restauradora e Fortalecedora de unhas, com vitamina F aliada às ceramidas tipo III e o complexo fortalecedor recupera as unhas deixando-as muito mais fortes e saudáveis.
Na embalagem diz que as unhas ficam 40% mais fortes em 3 aplicações e é verdade. Paguei R$ 7,00.
Por isso eu recomendo!
Bjs!

2 comentários:

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Ai eu amuuuuu essas dicas, ainda mais quando são BBB(Bom, bonito e barato). Mhuah!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Beta,
estou precisando disso. òtima dica. Vou procurara amanhã mesmo.

Aproveito para te desejar um Dia das Mães maravilhoso cercado de carinho e beijinhos da Gabi.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/