quarta-feira, 27 de julho de 2011

As férias do Scoob Doo



No sábado fomos assistir a peça "As Férias do Scooby Doo" que está em cartaz mas, só até domingo, 31/07 no centro Culural Anglo Americano. E não é que ela me pediu p/ gente ir de novo! Sinal que ela gostou e eu pensando que ela tinha odiado por ter ficado com medo dos fantasmas em algumas cenas... rs! Agarradinha nos meus braços, mas, rindo das trapalhas do Scoob e Salsicha...

SINÓPSE - depois de muitos anos caçando fantasmas, Scooby e sua turma saem de férias e seu destino é famosa e horripilante Transilvânia. Lá o pneu da Máquina Mistério fura e eles são obrigados a pedir ajuda em um castelo na estrada. Muitas aventuras musicais e gargalhadas os aguardam em uma assustadora aventura de tirar o fôlego.

FICHA TÉCNICA
Texto: Felipe Nogueira
Adaptação e Direção: Fred Trotta



SERVIÇO:
Temporada: 02/07 a 31/07/2011
Sábado e domingo, 17h30 - class.: livre
Teatro II - cap. 260 lugares - ingresso: R$30,00





























Um comentário:

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oi Beta adorei a sua visitinha, e o seu cantinho tambem, a Gabi é um charme!! Claro que pode, eu fico honrada..rs Adorei a ideia do teatro, eu sempre acho q teatro é pra adulto, mas agora vi q não, existem peças infantis maravilhosas né.?! obrigado mesmo e parabens! Bjinhos Lili do Luan