sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quero comprar TEMPOOO!!!




Socorro! Quero TEMPO p/ comprar! Alguém tem p/ vender? Rs...
Não está me sobrando tempo nenhum para postar aqui no blog. Preciso atualizar os acontecimentos e o único tempo que tem me restado é o de dormir. Tenho inveja de quem consegue ficar de madrugada no PC. Até tento, mas, não aguento, pois só de saber que tenho que estar de pé às 6 da manhã...
Então, me levanto esse horário e só dá tempo de me arrumar e arrumar Gabi p/ saírmos, a levo p/ creche e eu vou p/ trabalho. Saio do trabalho às 17:40h e pego ela na escola às 18h. Chegamos em casa vamos direto, fazer o dever, o que leva + ou menos 30m. Depois tomo meu banho, o que leva + ou - 30m e depois Gabi quer atenção exclusiva (brincar, brincar e brincar, cortar as unhas, limpeza da perereca, peparo para dormir) o que leva o tempo dela ir dormir, que é às 21h. À partir daí é que divido o tempinho que me resta do final do dia para dar um jeitinho na casa, dar atenção ao marido e ficar de olho em algumas atualizações do mundo "ON LINE". Nem comida tenho feito, como ela almoça e janta na creche, dá p/ eu comer no self-service. E aos finais de semana não paro em casa. Então o tempo voa e não consigo o tempo para postar aqui. E isso me faz uma faaalta...

Mas, assim que eu conseguir "comprar TEMPO", vou correr aqui para atualizar os últimos acontecimentos...

Um comentário:

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Quando conseguir achar TEMPO com um preço bacana, me avise por favor, mas quero mesmo é comprar ânimo...esse eu preciso com forçaaaa! Beijão!!