segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cortando o cordão umbilical - Dormindo na casa da amiguinha

Genteinnn! Estou sem minha filha pela 1° vez, por alguns dias. Ela está na casa da amiguinha Mari com a tia Moninha desde ontem!

Mari, Moninha e Cris: Uma família que conheci através da internet desde o nascimento de nossas filhas(as duas nasceram em Maio de 2007) e que se tornaram amigos queridos e amados por nossa família.

Moninha tinha me pedido para deixar Gabi passar uns dias lá, nas férias da Mari. E eu não sabia o que achar disso, sempre pensei que nunca deixaria Gabi dormir fora. Aí achei que tinha dado uma volta na Moninha...rs, deixando de tocar no assunto, mas, ela, não esqueceu dessa história e me pegou, aí pensei bem, analisei junto c/ meu marido e resolvemos deixar. Quando falei p/ gabi que ela iria passar uns dias na casa da amiga, não parou mais de me pedir p/ levá-la, me pedia o tempo todo. Não vou dizer que conheço Moninha e Cris (pai da Mari) totalmente, mas, o pouco que conheço é o suficiente para sentir que posso confiar e saber que não vão deixar nada de mal acontecer à Gabi. E tbm acho Gabi madura para isso, por ela estar acostumada a ficar em creche o dia todo sem mim desde novinha.
Quando a levei p/ casa da amiga ficamos um pouco lá conversando com os pais da Mari. E ela estava agoniada que não íamos embora e me perguntou: -Mãe! Você não vai embora não?
Kkkkkk....
Sei que é bom para ela e p/ Mari tbm. Mas, que estou sofrendo, estou. Tô sofrendo com a dor do crescimento...kkk... como crescem rápido essas crianças!!!
A casa da Moninha é um pouco distante da minha, mas, o que me deixa aliviada é que temos telefone e internet, que nos deixam conectadas uma a outra.


Essa é uma foto que Moninha postou à pouco em seu facebook e me fez ficar com uma vontade enorme de estar ali deitadinha ao lado da minha filhota. Ela está do lado direito, de blusa branca e calça rosa.

Nenhum comentário: