quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Fuga dos Brinquedos


Sinópse: Debie, Eliot, Toy e Erick cansados das tentativas frustradas para chamar a atenção do seu dono para que brinque com eles, decidem partir para uma creche. Só que ao chegar, descobrem que o pior ainda estava por vir. Nesta divertida aventura nossos heróis descobrirão o verdadeiro sentido da amizade e contarão com a ajuda de seu fiel amigo Buddy para enfrentar um terrível vilão e voltarem para casa.


Nós fomos ver no Teatro dos Grandes Atores essa peça que é baseada no filme Toy Story e mostra a realidade da vida dos brinquedos. Muitos vão p/ lixo e outros são doados... Muito legal e Gabi adorou! Depois fomos ao Via Park e Gabi se divertiu mais um pouco no clubinho do Via. E uma novidade, andou pela primeira vez sozinha no labamba, não precisei ir de acompanhante dela p/ segurá-la como de costume...rs! Mais uma independência conquistada!












No Clubinho Via Park





Vídeo da Gabi no Labamba...

2 comentários:

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Nossa a Gabi alem de linda é muito fotogenica. Vcs ja passeam né? Isso é muito bom!! Caramba, sozinha no labamba? Ta crescendo mesmo essa mocinha!!

Ana disse...

Gabi vai ser modelo! Hehehe
E como podem gostar desse labamba né?
Eu fico tonta só de ver o video! Kkk
Beijos!