sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gnomeu e Julieta


Mais uma adaptação do texto de Shakespeare, a animação traz o romance entre o jardineiro gnomo Gnomeu e a jovem Julieta. O casal enfrenta muitos obstáculos para concretizar seu amor: o principal deles é que a moça é da família Capuleto, enquanto o rapaz pertence aos Montecchio, eternos rivais. Com humor, os dois gnomos de jardim vão enfrentar tanto a oposição da família quanto os perigos do mundo dos humanos. Será possível encontrar felicidade-


Ficha Técnica
Diretor: Kelly Asbury
Elenco: Vozes originais de Jason Statham, James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Maggie Smith, Patrick Stewart, Julie Walters, Stephen Merchant, Matt Lucas.Na versão brasileira: Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo, Ingrid Guimarães.
Produção: Baker Bloodworth
Roteiro: Mark Burton
Fotografia:
Trilha Sonora: James Newton Howard
Ano: 2011
Fonte: entretenimento.r7.com


É a primeira vez que Gabi assiste a um filme em 3D, ou melhor, não assistiu em 3D, não quis ficar com os óculos de jeito nenhum. Mas, até eu no lugar dela não ia querer, eles eram muito grande pra cabeça de criança. mas, ela curtiu o filme mesmo assim!
E depois do cineminha ainda curtiu o parque e fomos comer costela com batata Rostie no Beluga somos viciados nessa batata deliciosa.

Nenhum comentário: